FEBI 39070 ATF MB 236.21 DSG - DUPLA EMBREAGEM

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

FEBI 39070 ATF MB 236.21 DSG - DUPLA EMBREAGEM

Código: SR97TXHVY Marca:
3x de R$ 47,71
R$ 135,00
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 135,00 sem juros
    • 2x de R$ 70,54
    • 3x de R$ 47,71
    • 1x de R$ 135,00 sem juros
    • 2x de R$ 70,54
    • 3x de R$ 47,71
  • R$ 135,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

FEBI - 39070 Cambio Automático - Fluído ATF DSG

O Febi 39070 é um óleo de engrenagem de alto desempenho que pode ser usado em inúmeras aplicações e, portanto, é adequado para uso com veículos com caixas de engrenagens DSG ou de câmbio direto.

Estas incluem as caixas de câmbio de 6 marchas da VW, Audi, Seat e Skoda, mas também as caixas de câmbio de 7 marchas e uma grande variedade de caixas de câmbio DSG da BMW, Ford, Volvo, Mercedes ou Peugeot/Citroën. O Febi 39070 é uma excelente escolha como óleo de racionalização, já que muitos veículos podem ser preenchidos com um único óleo.

Características Técnicas

Aplicações Recomendadas

VW / AUDI 6-Gang DSG (G 052 182 A2)

VW / AUDI 7-Gang DSG (Kupplungsteil) (G 052 529 A2)

BMW 7- Gang Drivelogic EU: 83 22 2 148 578, 83 22 2 148 579

USA: 83 22 0 440 214, 83 22 2 147 477

FORD Powershift (WSS-M2C936-A)

MB 236.21 (001 989 85 03)

MITSUBISHI XTC-SST / DIA Queen SSTF-1

PEUGEOT / CITROËN DCS (9734.S2)

RENAULT EDC

VOLVO Powershift (1161838)

 

Propriedades Unidade Método de Teste

Densidade a 15ºC 0,849 kg/l DIN 51 757

Viscosidade a 40ºC 33,2 mm²/s DIN 51 562-1

Viscosidade a 100ºC 7,1 mm²/s DIN 51 562-1

Ponto de Fluidez -45°C DIN ISO 3016

Produtos relacionados

3x de R$ 47,71
R$ 135,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

LUBCENTER COMERCIO DE LUBRIFICANTES - CNPJ: 16.987.941/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2021

google-site-verification=UKWFqRma9EJzpkh9Z7krkLSSXC5vOOsm6it68ivQl1E